Real Doze B vence Aliados e se classifica para os playoffs da Copa Eloy Chaves - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Real Doze B vence Aliados e se classifica para os playoffs da Copa Eloy Chaves

11/03/2018

Real Doze B vence Aliados e se classifica para os playoffs da Copa Eloy Chaves



O Real Doze B venceu por 3 a 2 o Aliados pela quarta partida da primeira rodada da Copa Eloy Chaves de futebol amador realizada neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. O jogo garantiu a classificação do time do Terra da Uva para os playofs.

O volante Alan César abriu o placar com um gol de fora da área aos 28 minutos do primeiro tempo. Na sequência, aos 32 minutos, o atacante Murilo marcou o segundo gol com um passe do Kaká, ainda no primeiro tempo. O técnico Leonardo Nascimento explica que no segundo tempo houve uma mudança no time por conta da lesão em um zagueiro e o Aliados buscou o empate e fez o 2 a 2.

“No geral foi um jogo bom, o Real se posicionou, começou trabalhar mais a bola e e numa sobra da zaga, nosso atacante Jeferson, o Je, dominou a bola, encobriu o goleiro e marcou o terceiro gol aos 32 minutos do segundo tempo”, detalhou.

Na avaliação do técnico, o Real Doze B começou a criar uma cara nova. “Corrigimos os erros. Isso dá mais confiança para o grupo que agora vai com mais firmeza e passa a ter mais confiança dentro da competição”, destaca o técnico. O próximo adversário do Real Doze B será contra o Grêmio Eloy Chaves no domingo (18/mar), ao meio-dia.

Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por: o Real Doze B é formado por: Will, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, DelRoy, Paulo, Bruno, Rafinha, Luciano, Renanzinho, Gustavo, Bruninho, Jef, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Natan. A comissão técnica também é formada por Augusto Custódio.



Foto: Divulgação – Real Doze FC