Red Bull está no grupo 2 do Troféu Campeão Interior. Vencedor irá a Copa do Brasil 2019 - Esporte Jundiaí

12/03/2018

Red Bull está no grupo 2 do Troféu Campeão Interior. Vencedor irá a Copa do Brasil 2019



As equipes classificadas do 9º ao 14º lugar na primeira fase do Paulistão Itaipava se reuniram na sede da Federação para definir o regulamento da edição de 2018 do Troféu Campeão do Interior. Os seis clubes decidiram por manter a fórmula da edição passada. Com isso, o Red Bull fará parte do grupo 2, que tem Ituano e Ponte Preta, mas na fase de classificação enfrentará os times do grupo 1 que são São Bento, Ferroviária e Mirassol.  

Os times foram separados em dois grupos de acordo com a campanha na primeira fase do Paulistão. As equipes enfrentarão os adversários do grupo oposto em turno único. Após as três rodadas, o líder de cada chave irá para a final. A decisão será disputada em jogos de ida e volta. O vencedor do confronto garantirá uma vaga na Copa do Brasil 2019.

O Red Bull Brasil, que treina em Jarinu, na região jundiaiense, na fase de classificação não mandará partidas no Aglomerado Urbano de Jundiaí. A equipe estreia no sábado, dia 17 de março, às 16h, contra o Mirassol em casa. Na rodada seguinte, o Red Bull recebe o São Bento, em Campinas, no dia 20 de março, às 20h. Última rodada da fase de classificação do Troféu do Interior será no dia 24 de março, às 19h, quando o Red Bull enfrenta a Ferroviária, em Araraquara.  

Tabela completa do Troféu do Interior
17 de março – sábado
16h – Mirassol x Red Bull Brasil
17h – São Bento x Ituano

18 de março – domingo
19h – Ferroviária x Ponte Preta

20 de março - terça-feira
20h – Red Bull Brasil x São Bento

21 de março – quarta-feira
18h – Ituano x Ferroviária
19h – Ponte Preta x Mirassol

24 de março – sábado
19h – São Bento x Ponte Preta
19h – Ferroviária x Red Bull Brasil
19h – Ituano x Mirassol

28 de março - quarta-feira
1º jogo da final

1º de abril – domingo
2º jogo da final