Rogério Dutra Silva é eliminado da chave de simples e duplas do Brasil Open nesta 6ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rogério Dutra Silva é eliminado da chave de simples e duplas do Brasil Open nesta 6ª feira

03/03/2018

Rogério Dutra Silva é eliminado da chave de simples e duplas do Brasil Open nesta 6ª feira



Não deu para Rogerinho. No início da noite desta sexta-feira, o brasileiro perdeu duas partidas e disse adeus ao Brasil Open, que ocorrem em São Paulo.

Na chave de simples o revés foi para o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/2 e 6/4. Horas depois, ele voltou à quadra do Ginásio do Ibirapuera nesta sexta-feira para disputar a semifinal de duplas e novamente levou a pior, desta vez contra dois argentinos, Federico Delbonis e Maximo Gonzalez, que derrotaram o brasileiro e o tcheco Roman Jebavy com parciais de 7/5, 3/6 e 10-7.

A derrota na dupla encerrou a campanha de Rogerinho neste Brasil Open, em que fez quartas de final em simples pela primeira vez e acabou não conseguindo defender o título conquistado no ano passado ao lado do mineiro André Sá. Ele agora seguirá para o challenger de Santiago e ainda não sabe os torneios que disputará na sequência.