Rotina de finais! Colorado vence K-Chorrera e conquista vaga na final da Copa Vila Arens - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rotina de finais! Colorado vence K-Chorrera e conquista vaga na final da Copa Vila Arens

10/03/2018

Rotina de finais! Colorado vence K-Chorrera e conquista vaga na final da Copa Vila Arens



O Colorado mostrou a sua força neste sábado, no ginásio Mário Milani, no Ivoturucaia, e conquistou vaga na decisão da Copa Vila Arens de futsal, mantando a sua rotina de disputar finais nos últimos anos. Pelas semifinais, a equipe eliminou o K-Chorrera com uma vitória por 4 a 1. Apesar do tamanho do placar, o jogo foi bem disputado, com cada equipe podendo se dizer dona de um dos tempos.


O Colorado saiu na frente aos 6 minutos, em um gol anotado por Luizinho, que também teve contribuição do sistema defensivo do K-Chorrera que acabou se atrapalhando com a bola e ajudando a colocar dentro do próprio gol. O time de Itupeva sentiu o gol e dois minutos depois levou o segundo, anotado por Jéh. E durante toda o primeiro tempo a equipe da Agapeama teve mais a posse de bola, pressionando a equipe adversária já na sua quadra de ataque. Mas o K-Chorrera no último lance do primeiro tempo, voltou a partida, já que marcou seu gol com Rômulo, em finalização dentro da grande área.


No segundo tempo, a situação se inverteu, com o K-Chorrera tendo mais a posse de bola e arriscando mais finalizações que o seu rival. Mas o Colorado queria era um contra-ataque. E ele foi certeiro aos 15 minutos, quando Luizinho apareceu na frente do goleiro adversário e com um toque simples encobriu ele, e encontrou quase em cima da linha a cabeça de Wallace, que de cabeça fez o terceiro. No lance seguinte, Wallace sofreu pênalti, que Jeh converteu, e determinou o 4 a 1 na final, e que o Colorado será o adversário do É Nóis, na final da Copa Vila Arens 2018.