Rubinho Bizinoto: “Quem teve essa atitude está jogando fora toda uma tradição de conquistas” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rubinho Bizinoto: “Quem teve essa atitude está jogando fora toda uma tradição de conquistas”

09/03/2018

Rubinho Bizinoto: “Quem teve essa atitude está jogando fora toda uma tradição de conquistas”

Rubinho, em 2011, sendo homenageado, em jantar de abertura do Campeonato Amador de Jundiaí (Liga na época tinha Toninho de Oliveira como presidente - na foto aparecem Ayrton Vaz - pela Rádio Cidade, Alaércio Borelli - na época secretário de Esportes e Serginho Aguiar - na época era o presidente do Sorocabana).

Um dos grandes nomes da história do Estrela da Ponte, sem dúvida, é Rubens Bizinoto, o Rubinho. Dos seis títulos da Série A do Amador conquistados pelo clube, ele esteve presente em quatro – foram dois bicampeonatos – 2002/2003, 2005/2006. Ele recebeu a notícia que o clube não disputará a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, através do contato da reportagem do Esporte Jundiaí nesta sexta-feira.

“Muito surpreso. Acredito que foi uma atitude impensada”, comentou. “Nunca esperaria pela tradição. Oor tudo que o Estrela representa no Campeonato Amador e muito mais. Quem teve essa atitude está jogando fora toda uma tradição de grandes conquistas”, completou.

Para ele, o Azulão da Ponte representa muito na sua vida. “O Estrela para mim representa uma passagem de conquista grandes vitorias amigos, e não pode acabar assim. Tenho certeza que está decisão foi precipitada”, contou.

Ele elege como momento marcante a conquista do Amador de 2002. “Era meu primeiro ano no Estrela, foram três jogos na decisão e foi uma final muito complicada”, lembra. Mas apesar da ausência do clube da Ponte São João, para Rubinho o futebol amador ainda viverá na cidade. “O futebol amador hoje virou comércio. Ele vai dura independente com ou sem o Estrela, como já aconteceu com outros grandes clubes”, lembrou Rubinho.