Header AD


17 de março de 2018

Salto para os Jogos Abertos! Jundiaiense Gislaine Cristina de Sá obtém índice para os Abertos



A atleta Gislaine Cristina de Sá é a primeira jundiaiense (que se tem notícia) classificada para os Jogos Abertos, antes mesmo da disputa dos Jogos Regionais, na primeira quinzena de junho, nas cidades de Boituva e Cerquilho. Neste sábado na disputa da 1ª etapa do Torneio da Federação Paulista, em São Bernardo do Campo, ela conseguiu no salto com vara a marca de 2m60cm, conquistando assim o índice necessário para participar dos Jogos Abertos, na segunda quinzena de setembro, em Rio Claro. Gislaine conseguiu o mínimo necessário – já que a marca é de 2m60cm.

“Apesar de ter apenas dois dias para treinar por semana, devido ao trabalho e de ter treinado somente três vezes o tão esperado índice para os Abertos veio cedo. Fiquei muito feliz. Durante a prova não senti tantas dificuldades, devido o setor ser muito bom, bem diferente da nossa realidade dos treinos”, contou Gislaine, que pela 2ª vez irá disputar os Jogos Abertos no salto com vara.

“Agora é continuar os treinamentos ao longo do ano e tentar melhorar mais essa marca nos Jogos Abertos. Esse resultado serve de motivação para os Jogos Regionais e também para os meus colegas de treino do atletismo para que possam tentar buscar seus índices”, completou a atleta, que é treinada por Robson Mian – com quem também é casada.

A competição continua neste domingo, quando terá o segundo e último dia de disputas. Atenção especial para Thaissa Gabrielle que irá participar da marcha atlética de 20km, onde tentará o índice para o Troféu Brasil – torneio mais nobre do atletismo brasileiro. Ela precisa terminar a prova em 2h19min14seg, para conquistar a qualificação ao evento, que acontece entre 14 e 16 de setembro, em Bragança Paulista.
Salto para os Jogos Abertos! Jundiaiense Gislaine Cristina de Sá obtém índice para os Abertos Salto para os Jogos Abertos! Jundiaiense Gislaine Cristina de Sá obtém índice para os Abertos Reviewed by Thiago Batista on 20:06 Rating: 5