Sérgio Caetano gostou da postura do Paulista na vitória do jogo-treino sobre o Jaguariúna - Esporte Jundiaí

12/03/2018

Sérgio Caetano gostou da postura do Paulista na vitória do jogo-treino sobre o Jaguariúna



O treinador Sérgio Caetano gostou da exibição do Paulista no jogo-treino da última sexta-feira, quando o Paulista venceu o Jaguariúna por 3 a 0, na sua preparação para disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Em entrevista a Rádio Difusora, depois da partida, o técnico disse que os resultados ajudam a dar moral para a equipe, que estreia no dia 8 de abril, quando recebe o Amparo, no Jayme Cintra.

“Foi bom. A gente fala que não importa o resultado dos jogos-treinos, vale sim para dar confiança. No dia anterior a gente fez o trabalho dentro do posicionamento e corresponderam e souberam se organizar”, contou. Sobre enfrentar um adversário da divisão, caso do Jaguariúna, o treinador vê vantagens. “A gente quando enfrenta adversários da Série A-3 e A-2 tem espaço para jogar. Desta divisão os times não oferecem espaços, tem muito contato, muito choque, pancadaria. A gente teve chance de fazer placar elástico. Mas o importante foi o comportamento da equipe”.

A equipe base titular do Paulista, e que começou o jogo-treino de sexta-feira foi Allan; Vitor, Magno, Zulu e Papaleguas; Garça, Carlinhos, Quadrado e Gil; Ronaldo e Otávio. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, pela manhã, para continuar a sua preparação na pré-temporada.