Stock Car Light: Com problemas, Margiota também abandona na 2ª bateria da 1º etapa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Stock Car Light: Com problemas, Margiota também abandona na 2ª bateria da 1º etapa

10/03/2018

Stock Car Light: Com problemas, Margiota também abandona na 2ª bateria da 1º etapa



O piloto jundiaiense Vinicius Margiota terá um final de semana para ser esquecido. Ele terminou em 18º lugar a disputa da segunda bateria da primeira etapa da Stock Car Light, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele abandonou a prova na 10ª volta, quando faltavam 3 minutos para o encerramento da prova. Na primeira bateria, na sexta-feira ele foi 17º, tendo que abandonar a prova na 5ª volta. Com os dois resultados ele terminou a etapa sem pontuação, já que apenas os 15 primeiros na 1ª bateria e os 12 melhores da 2ª bateria pontuam.

Margiota na prova deste sábado teve problemas com o seu carro, já que se envolveu em pequenos incidentes de corrida logo na primeira volta, o que fez ele na 2ª volta a parar nos boxes para acertar o seu carro. Entre os problemas que teve, ele teve que trocar o pneu esquerdo traseiro, que furou. A próxima etapa da Stock Car Light será nos dias 7 e 8 de abril, em Curitiba, e o jundiaiense estará presente, já que disputará toda a temporada que no total terá oito etapas.

Foto: Divulgação - Rodrigo Guimarães