Top-10! Guilherme Salas termina em 9º a corrida de duplas da Stock Car e soma 4 pontos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Top-10! Guilherme Salas termina em 9º a corrida de duplas da Stock Car e soma 4 pontos

10/03/2018

Top-10! Guilherme Salas termina em 9º a corrida de duplas da Stock Car e soma 4 pontos



O piloto jundiaiense Guilherme Salas, juntamente com o seu convidado o argentino Mariano Altura, terminaram a corrida de duplas – primeira etapa da Stock Car Brasil na 9ª colocação neste sábado, no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. Na pista ele havia cruzado em 10º lugar, mas a dupla com César Ramos e Linde sofreu uma punição de 30 segundos no tempo final da prova, o que faz Salas saltar para 9º (César e Linde fecharam em 12º). Com o resultado, Salas somou quatro pontos na classificação, já que nesta prova apenas os  pilotos titulares dos carros que chegaram entre 12 primeiros somaram pontos.

Salas e Mariano Altura largaram em 20º lugar, embaixo de chuva e a dupla terminou apenas 18 segundos da dupla vencedora formada por Daniel Serra e João Paulo Oliveira. O resultado fecha um final de semana, que pode ser considerado positivo para o jundiaiense, piloto titular do carro 117. No treino de classificação chegou a fazer o 7º melhor tempo, e nos treinos livres de quinta-feira terminou com a terceira melhor marca.  Salas participa da 2ª etapa da Stock Car Brasil, no dia 8 de abril, em Curitiba.

Foto: Divulgação - Stock Car Brasil