Header AD

27 de março de 2018

Treinadora do handebol feminino adulto do Time Jundiaí gostou da primeira vitória da equipe



A treinadora do handebol feminino adulto do Time Jundiaí, Preta, avaliou com bastante tom positivo a vitória da sua equipe – a primeira no Super Paulistão, no último sábado, diante de Franca, por 36 a 19, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. Na partida, Jundiaí estava com seu elenco completo, enquanto Franca veio a cidade com apenas nove jogadoras.

“Não esperava que Franca viesse tão desfalcado, já que fizeram contratações para a competição. Mas não esperava que o jogo fosse fácil. Eles tiveram problemas que 3 atletas não puderam atuar e uma jogadora da equipe esqueceu o shorts de jogo. Mas não mudamos a nossa estratégia. Pedir hoje para ter uma saída bem forte, com as armadoras atacando e também as pontas. E pedi para a gente contra-atacar bastante para cansar mais rápido o time adversário”, contou. “E a gente ainda fez gols muitos bonitos na transição”, completou.

A equipe adulta somente volta à quadra no dia 8 de abril, às 11h, quando enfrenta Guarulhos, no ginásio do Nenho, uma partida que as jundiaienses encaram com a chance de embolar a briga por vaga nos playoffs do 1º turno – a Taça Paulistana.
Treinadora do handebol feminino adulto do Time Jundiaí gostou da primeira vitória da equipe Treinadora do handebol feminino adulto do Time Jundiaí gostou da primeira vitória da equipe Reviewed by Thiago Batista on março 27, 2018 Rating: 5