Uma estreia nada feliz... São João/N10 perde em todas as categorias na estreia do Metropolitano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Uma estreia nada feliz... São João/N10 perde em todas as categorias na estreia do Metropolitano

10/03/2018

Uma estreia nada feliz... São João/N10 perde em todas as categorias na estreia do Metropolitano



As quatro categorias do futsal do Clube São João/N10 estrearam neste sábado no Campeonato Metropolitano da Série A-1. E foi um dia para ser esquecido. Todas as equipes perderam para o Elite Itaquerense, em São Paulo, pela 1ª rodada. Os “melhores” resultado foram as derrotas do sub-18 por 3 a 2 e do sub-12 por 4 a 3. Sub-16 e sub-14 perderam por 6 a 0.

O sub-18, comandado por Alexandre Paulino, saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas marcou o seu primeiro gol aos 8 minutos do segundo tempo com Hudson Lucas. Mas sofreu o terceiro, e aos 14 minutos marcou o segundo gol, novamente com Hudson, mas não teve tempo depois de buscar o empate.

A derrota do sub-16, teve o São João levando 4 a 0 no primeiro tempo e depois sofrendo mais dois gols na etapa final. No sub-14, a derrota somente foi consumada no terceiro período, já que a primeira etapa terminou 1 a 0 para o Elite, e o segundo período não teve gols, mas no terceiro os donos da casa marcaram cinco gols e construíram a goleada.

O último jogo do dia foi do sub-12, onde o São João saiu na frente, no começo do segundo tempo, com Nicolas Henrique. Sofreu o empate na sequência, mas terminou o segundo período na frente, com gol de Lucas Lima. No começo do terceiro tempo, o alviverde sofreu o segundo gol, mas anotou 3 a 2 com Kauã Bragion. Mas na reta final da partida sofreu dois gols, que decretaram a derrota de virada por 4 a 3.

Na segunda rodada, no próximo sábado, as quatro categorias do São João encaram o Inter de Santos, no Romão de Souza, em rodada a partir das 14h.