Header AD

22 de março de 2018

Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste



O técnico Vagner Mancini, do Vitória (e campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, em 2005), aprovou a postura de sua equipe no triunfo por 4 a 1 sobre o Ferroviário do Ceará, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

“Eu vi um Vitória que desde início do jogo buscou o gol e foi muito bem aquilo que fez de ordem tática e abriu logo 2 a 0. E no segundo tempo, a gente teve uma certa dificuldade, até pela melhora do Ferroviário no jogo e também pelo fato deste time não está jogando muito. Alguns jogadores sentiram um pouquinho e no final do jogo chegamos no quarto gol”, afirmou.

O treinador Rubro-negro também falou do desgaste físico pelo fato de sua equipe disputar três competições ao mesmo tempo.“É uma temporada desgastante pela função da gente disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Felizmente hoje, mesmo alterando a equipe, a gente viu um Vitória que jogou bem e que mereceu sair vitorioso”, declarou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 10 pontos e agora ocupa a liderança do grupo B. O próximo duelo pela Copa do Nordeste é contra o Globo-RN, terça, às 21h45, no Barradão.  O Leão volta a campo no sábado contra o Bahia de Feira, às 17h, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.
Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5