Header AD

5.4.18

#4ªDivisão - Paulista divulga lista de inscritos - Clube terá 19 jogadores para a primeira rodada

Zunquinha foi inscrito na lista B - como atleta revelado nas categorias de base do Paulista

O Paulista divulgou na tarde desta quinta-feira a primeira lista de inscritos para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O clube inscreveu para a primeira rodada 19 jogadores que poderá atuar no próximo domingo, quando enfrenta o Amparo, às 10h, no estádio Jayme Cintra. O Galo tem nove atletas na chamada lista A - lista principal, e dez jogadores na lista B - lista de atletas oriundos da base, onde 5 apenas podem estar em campo durante uma partida. A lista está disponível no site da Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição. 

Inscritos na lista A
Allan - goleiro (19 anos)
André Luiz - goleiro (21 anos)
Magno - volante/zagueiro (21 anos)
Ian - lateral/zagueiro (21 anos)
Moises - meia (19 anos)
Natham - meia/lateral (19 anos)
Ronaldo - atacante (21 anos)
Quadrado - volante/meia (19 anos)
Vinicius Fleck - atacante (19 anos)

Inscritos na lista B
Carlinhos - meia (21 anos)
Daniel - lateral/atacante (18 anos)
Diogo - goleiro (19 anos)
Evandro - zagueiro (19 anos)
Felipe Alemão - lateral/meia (20 anos)
Zunquinha - lateral/meia (20 anos)
Papaléguas - zagueiro/lateral (20 anos)
Victor Emerson - atacante/lateral (17 anos)
Vinicius Borges - lateral (17 anos)
Zulu - zagueiro (20 anos)

Para domingo
O Paulista para domingo deverá ter como escalação titular, sete atletas da lista A e quatro da lista B. A equipe deverá ter: André Luiz; Zunquinha, Zulu, Papaléguas e Ian; Magno, Quadrado, Natham e Carlinhos; Vinicius Fleck e Ronaldo. No banco deverão estar Allan; Evandro, Vinicius Borges, Felipe Alemão, Moises, Victor Emerson e Daniel.

Inscrições
Os clubes participantes da 4ª divisão do Campeonato Paulista poderão inscrever jogadores até 15 de junho. Na lista A, os times devem inscrever no máximo 26 jogadores, sendo três goleiros. Na lista B,  as equipes podem inscrever quantos jogadores desejarem, desde que preencham os seguintes requisitos: ter entre 16 anos e 20 anos ou completar 21 anos em 2018, estar registrado ininterruptamente pelo clube, ainda que emprestado e ter participado de uma competição de base, por este mesmo clube, entre os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol no ano de 2017, ou antes. O número de atletas de base - a lista B que poderão estar em campo de maneira concomitante em uma partida será limitado a cinco jogadores por equipe, não havendo qualquer limitação em relação ao número de componentes no banco de reservas.
#4ªDivisão - Paulista divulga lista de inscritos - Clube terá 19 jogadores para a primeira rodada #4ªDivisão - Paulista divulga lista de inscritos - Clube terá 19 jogadores para a primeira rodada Reviewed by Thiago Batista on 5.4.18 Rating: 5