#Arbitragem - Árbitro do 1 a 0 no profissional em 2018, apita Paulista e União de Mogi - Esporte Jundiaí

20/04/2018

#Arbitragem - Árbitro do 1 a 0 no profissional em 2018, apita Paulista e União de Mogi



Paulista e União de Mogi tem arbitragem definida. No sorteio realizado na última quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, o escolhido foi Daniel Carlos Luciano Fernandes. Ele será auxiliado por Luis Felipe Prado Silva e Diogo Correia dos Santos. Thales William Storari será o quarto árbitro.

Árbitro do 1 a 0
Daniel Carlos apitou dois jogos nesta 4ª divisão do Campeonato Paulista - curiosamente os dois, onde o time mandante venceu por 1 a 0. Na 1ª rodada ele comandou a vitória do São José sobre a Desportiva de Guarulhos - jogo do grupo do Galo, e na semana passada ele assoprou a latinha na vitória do Itapirense sobre o Jaguariúna.

Ele esteve no apito em três partidas da 3ª divisão do Estadual, e apenas uma não terminou... 1 a 0. Ele apitou o confronto Monte Azul 3 x 2 Mogi Mirim pela 12ª rodada, e as vitórias por 1 a 0 de dois visitantes - União Barbarense sobre o Taboão da Serra, e do Rio Preto sobre o Velo Clube.

Apitou jogo do Paulista no Estadual sub-20 de 2017
Ano passado, Daniel Carlos apitou duas partidas do Paulista na primeira fase do Estadual sub-20 da 1ª divisão: na vitória do Taubaté, fora de casa, por 3 a 0, e no empate sobre o Bragantino, fora de casa, por 1 a 1. Daniel Carlos, tem 35 anos e é personal training.