Header AD

13.4.18

#Basquete - Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional

Tarallo comanda a categoria adulta de basquete feminino do Time Jundiaí

A equipe adulta de basquete feminino do Time Jundiaí estreou com vitória no Campeonato da Associação Regional. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Hortolândia, na casa do adversário, por 66 a 42. Rafaela foi a cestinha de Jundiaí, com 16 pontos. Maria Eloisa, de Hortolândia foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos.

Fala treinador
“A equipe iniciou muito cadenciada, proporcionando um maior equilíbrio. Porém algumas alterações defensivas a equipe jogou com mais transição e passou a dominar a partida. No final tivemos a oportunidade de colocar no jogo as meninas do sub-17”, contou o treinador Luís Cláudio Tarallo.

Formato
Além de Time Jundiaí e Hortolândia, participam Cerquilho e Santa Barbará D’ Oeste. As quatro equipes se enfrentam em turno e returno, mas depois as disputas semifinais e finais. Após a estreia, o Time Jundiaí joga em casa no dia 28 de abril, contra Cerquilho, às 10h30. No dia 12 de maio, enfrenta Santa Barbará, na casa do rival, às 11h. No dia 26 de maio, viaja até Cerquilho, para enfrentar as donas da casa, às 10h30. Fecha sua participação na primeira fase com dois jogos em casa: dia 1º de junho encara Hortolândia, às 19h; e no dia 16 de junho, encara Santa Barbará, às 10h30.
#Basquete - Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional #Basquete - Adulto feminino do Time Jundiaí estreia com vitória no Campeonato Regional Reviewed by Thiago Batista on 13.4.18 Rating: 5