#BolaOval - Jayme Cintra recebe partida do Ocelots neste sábado. Vale a liderança da SPFL! - Esporte Jundiaí

13/04/2018

#BolaOval - Jayme Cintra recebe partida do Ocelots neste sábado. Vale a liderança da SPFL!



O Ocelots enfrenta neste sábado o Rio Preto Weilers, neste sábado, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra, em confronto que vale a primeira colocação da São Paulo Football League - a SPFL, no grupo A. Ambos os times tem duas vitórias e nenhuma derrota, e sonham com uma vaga direta as semifinais. Será a volta dos Ocelots ao Jayme Cintra.

Retrospecto na casa do Paulista Futebol Clube
O time jundiaiense jogou quatro vezes no local e obtiveram duas vitórias e duas derrotas - venceu o Voturporanga Mohawks (57 a 0) pelas quartas de final da Supercopa SP de 2016, mas perdeu no mesmo torneio pelas semifinais para Leme (14 a 3). Em 2016, jogou contra Pouso Alegre pela primeira fase da Taça Nove de Julho de 2017 ( e obteve vitória. No ano passado, enfrentou o Corinthians Steamrollers no Jayme Cintra, e perdeu (23 a 8), em jogo da 1ª fase da SPFL.

Invictos
As duas equipes têm duas vitórias e nenhuma derrota e dividem a segunda posição do grupo B. Quem vencer, assume a liderança, juntamente com o Corinthians Steamrollers, que já tem três vitórias. O Ocelots venceu o Mocca Destroyers por 40 a 5, em Leme; e Spartans por 41 a 7, em São Paulo. O Weillers venceu o Piracicaba Cane Cutters por 14 a 12, em Leme; e o Santos Tsunami por 46 a 20, em São José do Rio Preto.

Atletas do Ocelots no jogo
Defesa
Defense-lines (DL): Campaner, Muniz, Fantinelli, Melo, Rossini, Dancin, Trabachini, Trigo, Valério e Mendes
Linebackers (LB): Bueno, Marques, L. Lopes, Kolher e Capreti
Defense-backs (DB): H. Lopes, Cardoso, Guilherme Lourenço, Pina, Barretos, W. Lopes, Grego, Archangelo e Macedo

Ataque
Ofensive-lines (OL): Fantausse, Campos, Moraes, Toressan, Lorençon, Brandão, A. Santos, L. Henrique
Quarterbacks (QB): Derão e Zanchin
Running-backs (RB): Colucci, Sousa e Rezende
Tight-ends (TE): Pellici, Martins, Cieni, Zulu e Santos
Wide-receiver (WR): Lucato, Belmonte, Maciel, M. Henrique, Cancella e Barbosa

Head-coach: João Marcos

Preliminar
Antes de Ocelots e Rio Preto, às 10h, o Jayme Cintra recebe o jogo entre Lusa Lions e ABC Corsários, pelo grupo A da SPFL. O time lusitano está em primeiro na chave, já que venceu os três jogos que disputou, enquanto o clube do ABC perdeu os dois confrontos que já disputou.

Ingressos
Quem deseja acompanhar a partida, pode comprar os ingressos na bilheteria do estádio Jayme Cintra, neste sábado, a partir das 9h30 da manhã. O valor dos bilhetes para os dois jogos é R$ 25.

Primeiro confronto da história dos Ocelots foi contra o Weilers
O primeiro jogo da história dos Ocelots foi justamente contra o adversário deste sábado. Um confronto amistoso no pads (sem traje completo), em abril de 2011, no qual Rio Preto venceu. Em competições oficiais será o primeiro jogo entre ambos na história.