Header AD

7.4.18

#BoxeEmJundiaí – Táynna Cardoso é unânime! É campeã brasileira de boxe no Bolão


Ela pode ser considerada jundiaiense de coração. Lutando em casa, Táynna Cardoso venceu Simone Duarte neste sábado e ganhou o título brasileiro da categoria pena do Conselho Nacional de Boxe, no ginásio do Bolão. A vitória foi por decisão unanime dos jurados. Os três decretaram a vitória de Táynna (99x90,96x94 e 97x93).


O comabte
A luta foi bastante equilibrada, com Simone um pouco melhor no primeiro e segundo round. Mas Táynna virou a situacao a partir do terceiro round levando sempre a loucura a torcida jundiaiense, que esteve em bom número no Bolao. Nos rounds 4 e 8, Táynna com bons golpes, mostrou porque merecia o título brasileiro.



Fala campeã
"Eu estou feliz pelo trabalho que fizemos, a nossa equipe planejou e também a todos que me deram a oportunidade de lhtsr diante do público da minha cidade", contou Táynna. Quem está feliz era o pai e treinador Luís Cardosos "Hoje mostramos que a Táynna pode ser campeã mundial. Estou muito feliz pela conquista".





#BoxeEmJundiaí – Táynna Cardoso é unânime! É campeã brasileira de boxe no Bolão #BoxeEmJundiaí – Táynna Cardoso é unânime! É campeã brasileira de boxe no Bolão Reviewed by Thiago Batista on 7.4.18 Rating: 5