Header AD

15 de abril de 2018

#Campeão - Em Jarinu, sub-15 do Flamengo conquista título a Nike Premier Cup



Neste domingo, o Flamengo tornou-se campeão invicto da Nike Premier Cup sub-15, torneio que reúne as principais equipes do futebol brasileiro.  O time da Gávea empatou por 1 a 1 com o São Paulo e faturou a competição nos pênaltis, por 3 a 2, no CT da Red Bull Brasil, em Janiru. Além do título, o Flamengo conquistou uma vaga na final do mundial em agosto, na Áustria, representando as cores do Brasil contra os campeões nacionais de vários países de todos os continentes.

Destaque da final
O destaque da finalíssima foi o goleiro Christian, que defendeu duas cobranças da equipe são-paulina. O arqueiro já havia pego uma penalidade contra o Grêmio, na semifinal do torneio.  "Antes de virmos jogar essa competição, o Breno, nosso preparador de goleiros, conversou muito comigo sobre aas cobranças de pênaltis, me alertando para sempre esperar a decisão do cobrador até o último segundo. Graças a Deus pude contribuir com três defesas e ajudar a equipe a se sagrar campeã", disse Christian.

Red Bull Brasil, Cruzeiro, Vitória, Inter, Botafogo, Atlético-PR, Coritiba, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Sport, Vasco, Atlético-MG e Santos também disputaram a competição, além dos finalistas.

Foto: Divulgação - Red Bull Brasil
#Campeão - Em Jarinu, sub-15 do Flamengo conquista título a Nike Premier Cup #Campeão - Em Jarinu, sub-15 do Flamengo conquista título a Nike Premier Cup Reviewed by Thiago Batista on 21:18 Rating: 5