#CopaEloyChaves - Final vai agitar o campo do Grêmio Eloy - San José ou Meias Aço B leva? - Esporte Jundiaí

21/04/2018

#CopaEloyChaves - Final vai agitar o campo do Grêmio Eloy - San José ou Meias Aço B leva?



Neste domingo tem a decisão da Copa Eloy Chaves de futebol amador. A partir das 11h30 da manhã, o San José encara o Meias Aço B, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Os dois times querem o título para entrarem motivados na disputa do Campeonato Amador de Jundiaí. O San José disputará a Série B, enquanto o Meias Aço está com a sua equipe B na disputa da Copa Eloy, mas jogará a Série A, com alguns atletas do elenco que jogou este torneio.

Campanhas
Os dois times foram os melhores da primeira fase. O Meias Aço B venceu os cinco jogos que disputou. O San José ganhou quatro partidas e perdeu um. Nos playoffs, ambos tiveram sofrimentos. O do Meias Aço B foi logo nas quartas de final, quando empatou por 1 a 1 com o Meias Aço B, passando assim a semifinal. Na semi, o Meias Aço B fez 5 a 0 no Galácticos. O San José nas quartas de final venceu o Strong City por 4 a 1, mas na semifinal precisou dos pênaltis para eliminar o Moleque Arteiro - 5 a 4, após 2 a 2 no tempo regulamentar.

San José como chega a final
“Foi uma das melhores participações do San José na Copa Eloy. Já disputamos este campeonato 4 vezes é a segunda vez que chegamos à final. Esperamos continuar fazendo o mesmo trabalho que estamos fazendo ao longo da competição. I primeiro objetivo já foi concluído chegamos na final agora e focar e fazer um grande jogo. Conheço um pouco do time dos Meias Aço. Tenho alguns amigos do lado de lá e falando na parte tática é um time bem postado em campo grandes jogadores. Nosso auxiliar técnico acompanhou os últimos jogos do time adversário e nos passou algumas informações importantes para final. Todas as competições são importantes. Ganhar esse título em plena preparação para o Amador, não tem como descrever o quanto é importante campeonato. Será importante para cada jogador que se dedicou em campo a cada membro da comissão técnica da diretoria  Que tem trabalhado muito para sempre fazer o melhor para cada jogador e para nossa torcida que sempre nos apoiando como sempre digo San José é mais que um time é uma família”, contou Kaio Cella, presidente do San José.

O que espera o Meias Aço na final
“Nossa participação foi boa. Estamos invicto e testamos bastante jogadores para a 1ª divisão. E a gente espera na decisão fazer um belo jogo, se possível gol no começo. E o San José tem uma boa atuação pelas laterais”, contou André Souza, presidente do Meias Aço.