Header AD

5.4.18

#ExPaulista - À espera de julgamento, Mancini não adianta time titular do Vitória para domingo



Ainda sem saber se vai estar na beira do gramado ou se vai poder contar com os jogadores suspensos pelo Tribunal de Justiça da Bahia, o técnico Vagner Mancini não adiantou o time titular que entra em campo no Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão, na decisão do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, Mancini disse que vai aguardar o resultado do último recurso do caso, que será julgado nesta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso absolvidos, Kanu, Denílson, Yago e Rhayer e o próprio Mancini reforçam a equipe.

“Ainda sem saber se vai estar na beira do gramado ou se vai poder contar com os jogadores suspensos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJD-BA) , o técnico Vagner Mancini não adiantou o time titular que entra em campo no Ba-Vi do próximo domingo, no Barradão. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, na Toca do Leão, Mancini disse que vai aguardar o resultado do último recurso do caso, que será julgado nesta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso absolvidos, Kanu, Denílson, Yago e Rhayer e o próprio Mancini reforçam a equipe”, contou o treinador.

O primeiro jogo
O técnico do Vitória fez uma análise do desempenho do time no primeiro clássico. Para Mancini, a não expulsão do goleiro Douglas, do Bahia, em lance com Neilton, interferiu diretamente no andamento da partida. “Domingo o Mancini foi torcedor. Então o Mancini pode falar. O Vitória jogou bem, até o lance fatídico da não expulsão, que acabou interferindo emocionalmente na partida. Ali foi um divisor de águas no jogo. O Vitória acabou o primeiro tempo jogando bem, voltou para o segundo e tomou o gol logo com cinco minutos. Mas também vi o Bahia. O Bahia podia ter matado o jogo. Também errou demais passes, então ficou um jogo tenso, nervoso, onde as duas equipes passaram a errar lances que normalmente não erram”.

Foto: Divulgação - EC Vitória
#ExPaulista - À espera de julgamento, Mancini não adianta time titular do Vitória para domingo #ExPaulista - À espera de julgamento, Mancini não adianta time titular do Vitória para domingo Reviewed by Thiago Batista on 5.4.18 Rating: 5