#ExPaulista - Fernando Diniz elogia elenco na vitória sobre São Paulo e deseja vaga no dia 19 - Esporte Jundiaí

05/04/2018

#ExPaulista - Fernando Diniz elogia elenco na vitória sobre São Paulo e deseja vaga no dia 19



A atuação do Atlético Paranaense na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi aprovada por Fernando Diniz. O ex-treinador do Paulista elogiou o desempenho da equipe paranaense e gostou do resultado. “Foi um jogo bastante difícil, equilibrado, mas a gente teve no primeiro tempo um volume bem maior de posse de bola. No segundo, isso se inverteu, mas tivemos mais chances de gol e foi uma vitória merecida”, disse Diniz, em entrevista coletiva após a partida.

Poucas partidas no ano
“A equipe está fazendo apenas sua quinta partida no ano e isso pesou um pouco, até nas substituições. O time também teve um pouco de pressa para finalizar as jogadas. Normalmente é mais paciente e agressivo. Mas gostei da equipe de maneira geral e acho que foi um bom resultado”, continuou.

Atlético Paranaense e São Paulo voltam a se enfrentar no dia 19 de abril, no Morumbi, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes, o Furacão terá compromissos pela Copa Sul-Americana [contra o Newell’s Old Boys] e Campeonato Brasileiro [Chapecoense], ambos como mandante. “O time está evoluindo. Temos muito a melhorar, até pelo modelo tático ser mais aberto que os tradicionais. No jogo de volta, um dos fatores que vai fazer a equipe evoluir será essa sequência maior de jogos. Ainda estamos adaptando o time a esse novo esquema. Essa maratona vai chegar no momento certo”, concluiu Diniz.

Foto: Site oficial do Atlético Paranaense