Header AD

13.4.18

#Goalball - Seleção brasileira, dirigida por um jundiaiense, enfrentará Argentina em amistosos



O goalball brasileiro dará início no próximo domingo, no centro de treinamento paralímpico, em São Paulo, à penúltima etapa de treinamento para a disputa do Campeonato Mundial de goalbal 2018, de 30 de maio a 9 de junho, na Suécia. Os jogadores da seleção masculina, dirigida pelo jundiaiense Alessandro Tosim, ficarão concentrados no CT até o dia 24 de abril.

A programação de treinos já está definida e terá uma novidade. Com o objetivo de manter a equipe em ritmo de competição após a conquista do título da Malmö Intercup, no último dia 1º de abril, a equipe masculina contará com a presença da Argentina para amistosos durante esta etapa.

Fala treinador
“Ver o quanto a Argentina evoluiu nos últimos anos é muito legal, principalmente porque isso nos permite ter uma equipe na América do Sul contra quem jogar em alto nível. Como não vamos ter aclimatação, optamos por jogar contra eles, que aceitaram a ideia. Será bem interessante pra nós”, exaltou o técnico Alessandro Tosim.

Os hermanos ficam de 19 a 24 de abril. Durante este período, a intenção é que eles treinem junto com os brasileiros e façam os amistosos. Assim como a Seleção verde e amarela, os argentinos também vão disputar o Mundial. Para eles, será a primeira vez na competição. Já o Brasil lutará pelo bicampeonato, pois foi campeão em 2014.
#Goalball - Seleção brasileira, dirigida por um jundiaiense, enfrentará Argentina em amistosos #Goalball - Seleção brasileira, dirigida por um jundiaiense, enfrentará Argentina em amistosos Reviewed by Thiago Batista on 13.4.18 Rating: 5