#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí / JHC joga neste sábado. Cadete vence em casa - Esporte Jundiaí

13/04/2018

#Handebol - Adulto feminino do Time Jundiaí / JHC joga neste sábado. Cadete vence em casa



A categoria adulta feminina de handebol do Time Jundiaí / JHC volta à quadra neste sábado para disputar a 5ª partida no 1º turno do Super Paulistão, a Taça Paulistana, quando encara a Universidade de São Bernardo, na casa do adversário, a partir das 16h.

Sonho da vaga para Jundiaí
O time jundiaiense, da treinadora Preta, precisa da vitória para continuar com o sonho da classificação as semifinais do 1º turno. O Time Jundiaí soma 2 pontos e está em terceiro no grupo A enquanto a Universidade de São Bernardo tem 6 pontos e ocupa a segunda posição da chave. A equipe do Grande ABC com um empate na partida se classifica. E a igualdade não é difícil de ocorrer no confronto, já que no confronto do primeiro turno, em 20 de março, no Nenho, o jogo terminou com vitória da equipe de São Bernardo por um gol de diferença - 22 a 21, em confronto super disputado.

Infantil e cadete jogam no domingo
A categoria infantil feminina do Time Jundiaí entra em quadra neste domingo quando encara a Católica de São Bernardo, no Grande ABC, às 11h da manhã. As meninas do infantil jundiaiense estão em segundo no grupo A do 1º turno do Super Paulistão - também a Taça Paulistana. O Time Jundiaí soma 4 pontos, dois a mais que o rival de domingo.  Depois, às 12h30, o cadete feminino do Time Jundiaí encara a mesma Católica, em São Bernardo, também pelo 1º turno do Super Paulistão - a Taça Paulistana. A equipe jundiaiense vai embalada a partida, já que nesta sexta-feira, no ginásio do Nenho, venceu Salto por 36 a 15, chegando a 4 pontos e ocupando o quarto lugar do grupo A, mas com 100% de aproveitamento. A Católica de São Bernardo tem a mesma pontuação e no saldo de gols está em segundo.