Header AD

13.4.18

#Handebol - Em casa, cadete feminino do Time Jundiaí busca segunda vitória nesta 6ª feira



A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC encara Salto, nesta sexta-feira, a partir das 16h45, no ginásio do Nenho, pela 3ª rodada da fase de classificação do primeiro turno do Super Paulistão - a Taça Paulistana. O time jundiaiense no momento tem dois pontos ganhos no grupo A, e ocupa a quarta posição, mas se vencer o confronto desta sexta-feira pode até terminar a rodada na liderança. A Católica de São Bernardo lidera com 4 pontos e tem 49 gols de saldo. Jundiaí tem 8 gols de saldo. Salto está em 6º na chave sem ter somado pontos.

Liga do estado
No sábado passado, as categorias mirim e infantil feminino do Time Jundiaí / JHC jogaram pela Liga de handebol do estado de São Paulo e vencerem seus jogos. O mirim ganhou de Indaiatuba por 12 a 7, enquanto o infantil venceu Mogi Guaçu por 18 a 7 e Indaiatuba por 31 a 8.
#Handebol - Em casa, cadete feminino do Time Jundiaí busca segunda vitória nesta 6ª feira #Handebol - Em casa, cadete feminino do Time Jundiaí busca segunda vitória nesta 6ª feira Reviewed by Thiago Batista on 13.4.18 Rating: 5