#Handebol - Juvenil feminino do Time Jundiaí / JHC vence segunda partida no Super Paulistão - Esporte Jundiaí

18/04/2018

#Handebol - Juvenil feminino do Time Jundiaí / JHC vence segunda partida no Super Paulistão



A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC venceu a sua segunda partida no Super Paulistão. Em confronto válido pelo 1º turno - Taça Paulistana, a equipe jundiaiense, da treinadora Edlady Oliveira, venceu São Carlos por 36 a 15. Maria Eduarda Teixeira foi eleita a melhor atleta do jogo.

Classificação
Com o resultado, a equipe jundiaiense saltou para a segunda posição no grupo B com 4 pontos, mesma pontuação que possui a Universidade de São Bernardo, dividindo assim a segunda posição.

Próximo jogo
Na sexta-feira, às 16h45, o Time Jundiaí encara São José, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú. Se vencer a partida, Time Jundiaí chegará aos seis pontos, mesma pontuação que tem São José, e pontuação máima que pode alcançar a Universidade de São Bernardo - que tem neste 1º turno o confronto contra o Centro Olímpico. Com um tríplice empate pelo 1º lugar, as duas vagas da chave seriam definidas nos critérios de desempate.

Infantil
No domingo, a categoria infantil feminina do Time Jundiaí enfrentou o Católica de São Bernardo, na casa do adversário, e venceu por 25 a 18. A equipe volta a quadra nesta quarta-feira, quando no ginásio do Nenho, a partir das 17h, encara o Clube Mogiano. O jogo vai valer o primeiro lugar do grupo A, já que o time de Mogi tem 8 pontos e as jundiaienses estão em segundo com 6 pontos.

Cadete
A categoria cadete feminina do Time Jundiaí/JHC também no domingo no Grande ABC, perdeu para a Católica por 22 a 20. Foi a primeira derrota da equipe, que agora está em 4º no grupo A com 4 pontos. O cadete feminino volta a jogar no dia 25 de abril contra São José, no Vale do Paraíba, às 17h30.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí (arquivo)