#PrefiroAssim - Meia-atacante do Paulista prefere ser chamado igual o colombiano: Cuadrado - Esporte Jundiaí

28/04/2018

#PrefiroAssim - Meia-atacante do Paulista prefere ser chamado igual o colombiano: Cuadrado



O meio-campista Vanderson Silva Teles, de 19 anos, vem sendo titular do Paulista na disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual. O jogador conhecido pela sua versatilidade, por marcar bem e ter boa chegada no ataque, vem sendo chamado de um jeito, mas gostaria que a grafia do seu apelido fosse de outra maneira. Nas três primeiras partidas, o apelido dele Quadrado, foi com a letra Q, mas ele a partir deste final de semana deseja ser chamado igual o colombiano da Juventus de Turim - Cuadrado, com a letra C.

Ele explica
"Prefiro com C em homenagem ao meu empresário que é Colombiano, ele falou bota com C em homenagem ao Cuadrado colombiano da Juventus", disse. Perguntado se o seu estilo de jogo lembra o meia colombiano ele disse:  "A galera fala que sou parecido, com estilo de jogar. Ele tem o estilo dele. Eu jogo como meio-campo, na beirada, na ponta, como ele", contou o atleta, que nas suas redes sociais assina como Cuadrado, com a letra C.

Inspiração
Mas o camisa 11 da Juventus de Turim é uma inspiração para o jogador do Galo. "Me inspiro nele, pois um jogador como ele não é qualquer um que chega. Ele está na Juventus, em um campeonato importante, e se eu chegar lá, vai ser interessante". Agora Cuadrado, na partida passada atuou na ponta-esquerda, no sistema tático de Sérgio Caetano, e teve boa atuação. "Fui bem, mas preciso melhorar em alguns aspectos como preparo físico, e fazer gol", avaliou.