Header AD

14.4.18

#SemJogo - ABC Corsários não vem ao Jayme Cintra e perde por w.o. para Lusa na SPFL



A rodada dupla da São Paulo Football League - a SPFL neste sábado no estádio Jayme Cintra era para ter duas partidas... Era... O ABC Corsários não compareceu para enfrentar a Lusa Lions, em Jundiaí, pela quarta rodada da primeira fase. Com o w.o., a Lusa Lions vencerá a partida por 20 a 0, e assim mantém a liderança do grupo A por 20 a 0.

Palavra do ABC Corsários
Segundo o clube, em nota na sua página no Facebook, diante da impossibilidade de atingir o mínimo de jogadores necessários para realizar a partida por conta de ausências relacionadas a compromissos já agendados por motivos de trabalho e estudo, o ABC Corsários não teria como enfrentar a Lusa Lions.  Segundo o time “diante das circunstâncias, não havia outro caminho a ser seguido senão o w.o.., perfeitamente previsto no regulamento da São Paulo Football League 2018. Em nome de sua diretoria, O ABC Corsários pede desculpas a Portuguesa FA e aos fãs da SPFL pelo acontecimento atípico e garante que estará com o elenco completo na próxima partida”

Palavra da SPFL
Segundo a SPFL, em comunicado na sua página no Facebook, informou que tomará providências cabíveis em relação ao w.o. com a equipe do ABC Corsários.

Foto: Divulgação - SPFL (imagem extraída da transmissão)
#SemJogo - ABC Corsários não vem ao Jayme Cintra e perde por w.o. para Lusa na SPFL #SemJogo - ABC Corsários não vem ao Jayme Cintra e perde por w.o. para Lusa na SPFL Reviewed by Thiago Batista on 14.4.18 Rating: 5