#SeráInterino - União de Mogi confirma treinador interino para o jogo deste sábado - Esporte Jundiaí

20/04/2018

#SeráInterino - União de Mogi confirma treinador interino para o jogo deste sábado



A diretoria do União de Mogi confirmou que o time será dirigido por um treinador interino neste sábado, quando enfrenta o Paulista, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela 3ª rodada do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Estadual. O diretor do clube, Munir Furriel, em entrevista ao site Globoesporte.com, explicou toda a situação, após a saída na quarta-feira, do treinador Wagner Miranda.

“O Wagner pediu para ser liberado e saiu em comum acordo. Nesta semana vamos jogar com técnico interino, e estamos à procura de um treinador com calma. A nossa ideia é apresentar um novo técnico na próxima semana”, declarou. Quem assume provisoriamente a equipe é o até então auxiliar Adriano Rodrigues da Silva.

Superstição?
No lado positivo, o União pode ter a sorte de repetir a boa campanha da temporada passada com a troca de técnicos. Em junho do ano passado, o auxiliar Cláudio Matosinhos assumiu o lugar de Paulo Mulle e levou o time para a semifinal da 4ª divisão do Paulistão, batendo na trave na conquista do acesso.

Time-base para sábado
Weslei; Lucas, Anderson Bahia, Brito e Guilherme; Deivid, Yuri (capitão), Luiz Cláudio e Lucas Dias; Kevin e Nicolas.

Situação na classificação
O União não começou bem sua campanha na Segundona. Nas duas primeiras rodadas, o time perdeu para o Joseense, por 1 a 0, em Mogi, e para o Guarulhos, por 2 a 1, fora de casa. O alvirrubro é o vice-lanterna do Grupo 4, à frente apenas do Atlético Mogi, que tem pior saldo de gols (-8, contra -2 do União).