Header AD

13.4.18

#Vôlei - Time Jundiaí: Meninas jogam sábado em Limeira. Masculino terá Torneio Início



Quatro categorias do vôlei do Time Jundiaí estarão em ação pela Copa Regional da Liga Campineira. As equipes masculinas de Jundiaí jogam pelo Torneio Início enquanto as equipes femininas pela primeira fase da Copa Regional.

Feminino
As categorias sub-14 e 17 femininos do Time Jundiaí enfrentam o Nosso Clube, em Limeira, neste sábado, a partir das 10h da manhã. No sub-14, Jundiaí entra em quadra com uma vitória, já que na quarta-feira venceu AABB, em Limeira. O sub-17 faz a sua estreia na competição.

Masculino
No sábado, o sub-15 masculino do Time Jundiaí participa do Torneio Início, que ocorre em Jacareí. O torneio será em formato de quadrangular, que terá ainda as participações dos donos da casa, Valinhos e Hortolândia, a partir das 9h30.

No domingo, o sub-17 masculino do Time Jundiaí realiza o Torneio Início, no ginásio Romão de Souza, a partir das 9h30. O torneio terá outra equipe de Jundiaí - o AE/EVB. Na primeira fase, o Time Jundiaí encara Ribeirão Preto. O AE/EVB encara Santa Barbará. Haverá ainda o confronto Americana e Hortolândia. O torneio será em dupla eliminatória - até a decisão, o time somente sofrerá a eliminação se sofrer duas derrotas.
#Vôlei - Time Jundiaí: Meninas jogam sábado em Limeira. Masculino terá Torneio Início #Vôlei - Time Jundiaí: Meninas jogam sábado em Limeira. Masculino terá Torneio Início Reviewed by Thiago Batista on 13.4.18 Rating: 5