#4ªDivisão – Paulista começa rodada dupla de jogos fora de casa para se consolidar no G-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista começa rodada dupla de jogos fora de casa para se consolidar no G-3

19/05/2018

#4ªDivisão – Paulista começa rodada dupla de jogos fora de casa para se consolidar no G-3



O Paulista enfrenta o Atlético de Mogi das Cruzes, neste sábado, em Mogi das Cruzes, a partir das 15h, pela última rodada do primeiro turno da primeira fase do grupo 4 da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Será a primeira de duas partidas como visitante do Galo, já que no próximo final de semana, enfrenta o Amparo, na casa do adversário. O Paulista busca os três primeiros pontos como visitante nesta mini-maratona, até por enfrentar um rival que não somou pontos no torneio.

Tem meta?
Segundo os atletas, o técnico Sérgio Caetano não estabeleceu uma estratégia de pontos nesta primeira fase e que pensa sempre jogo a jogo. “O treinador com a gente sempre fala para buscamos os três pontos quando atuamos fora de casa”, contou o meia Carlinhos Alexandre. “A única meta nossa é a cada jogo é conquistar os três pontos. Nestes dois jogos como visitante buscar os seis pontos, se não quatro, caso contrário três pontos”, disse o ponta Cuadrado.

Apenas uma mudança
O treinador do Paulista não terá Papaléguas suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar entrar Carlinhos Junior. Nas demais posições, o treinador Sérgio Caetano manteve a equipe-base das últimas partidas.

Um desfalque no Atlético
O Atlético Mogi terá um desfalque importante para o confronto contra o Paulista no sábado. O zagueiro e meio-campista Kauê Martins foi expulso na derrota contra o rival da cidade, União de Mogi, e assim vai desfalcar a equipe.

Ficha técnica
ATLÉTICO DE MOGI
1 - Victor (GOL)
2 - Leonardo (LTD)
3 - Gabriel (ZAG)
4 - Dener (ZAG)
6 - Félix (LTE)
8 - Calebe (MEC)
11 - Matheus Higor (MEC)
5 - Luís Henrique (MEC)
7 - Vinícius (PTD)
10 - Everton (PTE)
9 - Marco Aurélio (ATA)
Técnico: Zezinho

PAULISTA
1 - André Luiz (GOL)
2 - Natham (LTD)
3 - Evandro (ZAG)
4 - Carlinhos Junior (ZAG)
6 - Ian (LTE)
5 - Magno (MEC)
7 - Carlinhos Alexandre (MEC)
10 - Rafael Sena (MEC)
8 - Zunquinha (PTD)
11 - Cuadrado (PTE)
9 - Wallace (ATA)
Técnico: Sérgio Caetano

Arbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Rafael Tadeu Alves de Souza