#4ªDivisão – Paulista depois de 16 anos volta a vencer uma partida fora de casa por 5 gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #4ªDivisão – Paulista depois de 16 anos volta a vencer uma partida fora de casa por 5 gols

19/05/2018

#4ªDivisão – Paulista depois de 16 anos volta a vencer uma partida fora de casa por 5 gols



O Paulista ha mais de 16 anos não vencia uma partida fora de casa por cinco ou mais gols de vantagem. Desde da Série C do Brasileirão de 2001, o Galo não ganhava um jogo longe de Jundiaí com uma goleada de cinco ou mais tentos. A vitória desde sábado – 5 a 0 sobre o Atlético de Mogi, pela última rodada do 1º turno da 1ª fase da 4ª divisão foi a primeira com está vantagem de gols, como visitante, desde o 5 a 0 sobre o Juazeiro da Bahia, em 10 de novembro de 2001.

Como foi a goleada de 2001
Pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C do Brasileirão, o Paulista, na época chamava Etti Jundiaí venceu a partida com dois gols de Sorato, um de Jean Carlos, um de Léo (volante) e um de Izaías. O jogo foi no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, e o Galo venceu os donos da casa com Artur; Japinha, Renato Carioca, Thiago Martinelli e Edson; Fábio Gomes, Léo, Maurinho e Marcinho; Nenê (Sorato) e Jean Carlos (Izaías). O treinador era Giba.

Com dados do historiador sobre o Paulista - Ivan Gottardo