#4ªDivisão – Paulista enfrenta Amparo, fora de casa, para somar pontos no seu “tanque” - Esporte Jundiaí

25/05/2018

#4ªDivisão – Paulista enfrenta Amparo, fora de casa, para somar pontos no seu “tanque”



O Paulista quer manter o seu tanque bastante cheio na disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Tricolor enfrenta o Amparo, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, a partir das 15h, pela 8ª rodada da primeira fase do grupo 4. Líder da chave, com 16 pontos, o Paulista não quer voltar no tanque de pontos completamente vazio – pelo menos voltar com um pontinho no tanque, e assim encaminhar bem a sua classificação a 2ª fase.

Chance de praticamente tirar o Amparo de estar na 2ª fase
Com oito pontos ganhos, o Amparo aparece na sexta colocação do grupo 4 - dois pontos atrás do Flamengo de Guarulhos, que tem 10 e está em quarto lugar, e somente está na zona de classificação para a segunda fase, pois o Rubro-Negro é o melhor 4º colocado entre os cinco grupos. O Paulista com 16 pontos lidera a chave, e se vencer, pode abrir 11 pontos em relação ao rival, com apenas mais 18 pontos por disputar nesta fase.

Uma mudança no Paulista apenas
O zagueiro Papaleguas, suspenso na rodada passada, retorna ao time titular, no lugar de Carlinhos Junior. Nas demais posições a equipe jundiaiense será a mesma, que no sábado passado venceu o Atlético de Mogi, na casa do adversário por 5 a 0. Os desfalques ficam por conta do banco de reservas. Lesionados os atacantes Vinícius Fleck e Daniel; e os meio-campistas Gabriel e Moisés.

O rival
Para a partida diante do Paulista, o técnico do Amparo, Marco Antônio contará com quatro retornos para escalar o time titular. Ele terá as voltas de Caio e Camanho, após cumprirem suspensão diante do União Mogi. Caio deve voltar ao time titular e Camacho como opção no banco. Além disso, os atacantes Diego e Danilo, que estavam com lesões na coxa e nas costas, respectivamente, voltaram a treinar e devem ser opções para o duelo desse final de semana. O meio-campista, Alê é dúvida por conta de dores musculares.

Escalações