#BolaCheia – Campo Limpo e Louveira mantém rodadas do Amador no fim de semana - Esporte Jundiaí

25/05/2018

#BolaCheia – Campo Limpo e Louveira mantém rodadas do Amador no fim de semana



Apesar dos transtornos e dos graves problemas que o país vem atravessando com a greve dos caminhoneiros, que estão trazendo os serviços de transporte público e rodoviário em condições precárias, já que não há combustível na grande maioria dos postos de gasolina do país e nos reservatórios das empresas de transporte, as Prefeitura de Louveira e Campo Limpo Paulista resolveram não cancelar as rodadas de futebol amador neste final de semana, indo na contramão de algumas cidades que adiaram os eventos esportivos programados para o final de semana. Assim nestas duas cidades a bola irá rolar.

Louveira
Em Louveira irá ocorrer a segunda rodada da semifinal. E será apenas um jogo no campo do CEIL do bairro Santo Antônio. Às 10h30, o Super joga contra o Vila Telamar. Os resultados das partidas definem quem será o adversário do Nova Estrela na final, que começa em 10 de junho. A outra semifinal entre Nova Estrela e Ferroviário foi cancelada. O 1º jogo na semana passada, terminou 0 a 0, mas por conta de escalar atletas de forma irregular – serem de fora da cidade, o Ferroviário, 1º colocado da fase de classificação foi desclassificado e assim o Nova Estrela passou a decisão.

Campo Limpo
Em Campo Limpo Paulista, a Secretaria de Esportes da cidade optou por manter a rodada deste final de semana do Master e da Série A. Segundo o secretário Toninho Aro conversas com clubes e arbitragem foram feitas para a decisão de se manter a rodada.  “Desde ontem conversamos com times, comissão de organização e arbitragem. Pelo regulamento 20 atletas inscritos por time têm que ser nossa cidade e apenas cinco de fora. E a cidade não é de grande extensão e a maioria conseguir se reabastecer seus veículos nos postos aqui. Os times pediram a rodada e não havia motivo de adiar a rodada. Os campos são muitos próximos um do outro, do Municipal até o Vila Cardoso são 800 metros. E aqui é possível se locomover pela cidade de trem, até gente de fora para jogar aqui”.

Com isso, neste sábado pelo Amador de Master terão os seguintes jogos: no estádio Municipal, às 13h30 tem Águia Negra x Jardim América e depois, às 15h30, ocorre Moinho x Audax da Vila; enquanto no campo da Vila Cardoso, às 13h30 tem Juventude x Uh Tererê; e às 15:30 ocorre Real Drago x Vai Quem Qué.

Na Série A do Amador no domingo, No estádio Municipal, às 8h30 tem Pernilongos x Garotinhos, às 10h30 tem América da Vila Chacrinha x Ajax, às 13h30 jogam SAB Marchetti x Vila Olímpia e às 15h30 se enfrentam Vila Firenze x SAB São José; enquanto na Vila Cardoso, às 8h30 tem Portugal x Santo Antônio; às 10h30 tem Onze Garotos x Real Monte Alegre, às 13h30 jogam Juventude x Parque Internacional e às 15h30 tem o duelo Juventus x Vai Quem Qué.