#BolaNaRede – Colorado: Goleada histórica e entrar na semifinal da EFA Intercontinental Cup - Esporte Jundiaí

17/05/2018

#BolaNaRede – Colorado: Goleada histórica e entrar na semifinal da EFA Intercontinental Cup



O Colorado é semifinalista do Mundial Interclubes de futebol de salão, a EFA Intercontinental Cup, que ocorre na Espanha. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense venceu o FAI da Índia por 28 a 2, nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos. Com o resultado, o Colorado se garantiu nas semifinais, onde defenderá o título conquistado na temporada passada. O Colorado terminou em 2º no grupo B com seis pontos. A competição ocorre em Llorent de Mar, na região da Catalunha.

O rival nas semifinais
O Colorado nas semifinais enfrenta o Sporting Maryland, dos Estados Unidos. O time americano venceu os três jogos que disputou na primeira fase, enquanto o Colorado vem embalado, já que após a derrota na estreia venceu os dois jogos finais da primeira fase, marcando 42 gols no total, mostrando a sua força ofensiva. A semifinal será na sexta-feira, às 10h30 (de Brasília). A outra série semifinal será entre Ripoll (da Espanha) e Sayran (do Cazaquistão), que se enfrentam às 8h45 (de Brasília).

O torneio
Está é a 2ª edição da EFA Intercontinental, organizado pela European Futsal Association (Associação Europeia de Futsal – EFA), que tem apoio da International Futsal Alliance (IFA). Ano passado, o Colorado faturou a EFA Intercontinental, ao ganhar do El Chigre, time da região basca, por 6 a 3, na grande decisão.

Foto: Divulgação – Colorado