#Dia2 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí goleia na estreia e carimba vaga na 2ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Dia2 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí goleia na estreia e carimba vaga na 2ª fase

27/05/2018

#Dia2 – Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí goleia na estreia e carimba vaga na 2ª fase



O handebol feminino de Jundiaí ganhou muito bem na sua estreia nos Jogos Abertos da Juventude, em Franca. Neste domingo, pelo 2º dia de competições, a equipe jundiaiense bateu São Joaquim da Barra por 50 a 3. O jogo foi muito fácil para Jundiaí – que está disputando com o elenco do Time Jundiaí, que recentemente conquistou a Taça Paulistana da Federação Paulista.


A goleada
Jundiaí dominou a partida toda. No primeiro tempo venceu por 26 a 1. No segundo período, sofreu dois gols, mais marcou 24, vencendo o confronto por 47 gols de diferença.


Chave com três equipes
São Joaquim da Barra com a derrota deste domingo, se despediu da competição já neste domingo, pois no sábado perdeu para Ourinhos. Os grupos na primeira fase têm apenas três equipes. Assim, Ourinhos e Jundiaí já se garantiram na segunda fase de grupos, e nesta segunda-feira fazem um jogo apenas simbólico, que definirá o primeiro lugar da chave.

O elenco de Jundiaí no handebol feminino tem Amanda, Gabrielle, Giulia, Jhennyfer, Kamille, Maria Eduarda Teixeira, Melissa Silva, Natália Regina, Ruth Silva, Stefani Silva, Thais Francisco, Thais Rocha, Thamiris Ribeiro, Thayna Alcantara. A comissão técnica tem Edlady Oliveira e Camila Dionizio.  

Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí