#Dia4 – Joguinhos: Jundiaí está no grupo E do basquete masculino e no handebol feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Dia4 – Joguinhos: Jundiaí está no grupo E do basquete masculino e no handebol feminino

29/05/2018

#Dia4 – Joguinhos: Jundiaí está no grupo E do basquete masculino e no handebol feminino



As equipes de basquete masculino e handebol feminino de Jundiaí conheceram seus rivais na segunda fase nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, na noite desta segunda-feira. A competição ocorre em Franca. Na segunda fase destas modalidades, os oito times foram divididos em 2 grupos de 4 times. Os jogos são dentro da chave, em turno único, e os dois primeiros de cada grupo avançam as semifinais.

Grupos da 2ª fase
Basquete masculino
Grupo E – Jundiaí, Praia Grande, São José do Rio Preto e Patrocínio Paulista
Grupo F – Franca, Cravinhos, Araraquara e Presidente Prudente

Handebol feminino
Grupo E – Jundiaí, Presidente Prudente, Guarujá e Birigui
Grupo F – São Carlos, Botucatu, Ourinhos e Salto

1ª rodada já nesta terça-feira
A 1ª rodada de ambas as modalidades é nesta terça-feira. O basquete masculino de Jundiaí encara Patrocinio Paulista, às 14h. O handebol feminino de Jundiaí entra em quadra logo cedo, às 8h30, quando encara Birigui. No mesmo horário, ainda pela 1ª fase – mas 2ª rodada, o vôlei de praia feminino de Jundiaí encara Martinópolis; enquanto às 9h30 o time masculino de Jundiaí de vôlei de praia encara Presidente Prudente. Também nesta terça-feira, Jundiaí participa do 1º dia de disputas do atletismo.