#Dia6 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí garante primeiro lugar do grupo novamente - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Dia6 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí garante primeiro lugar do grupo novamente

31/05/2018

#Dia6 – Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí garante primeiro lugar do grupo novamente



O basquete masculino de Jundiaí terminou novamente em um grupo na edição 2018 dos Jogos Abertos da Juventude na primeira colocação. Nesta quinta-feira, pelo 6º dia das competições dos Joguinhos, em Franca, o time jundiaiense, do treinador Leonel Menezes, venceu Praia Grande por 63 a 55, terminando em primeiro lugar no grupo E com 3 vitórias, avançando assim as semifinais. A agremiação do litoral também está nos playoffs.

A fase final
Jundiaí e Praia Grande terão como companhia nos playoffs as equipes de Franca e Cravinhos. Os jogos semifinais serão nesta sexta-feira e a disputa de medalhas no sábado pela manhã. Jundiaí chega a fase final com uma campanha invicta: venceu os cinco jogos que disputou.

Elenco
O elenco de Jundiaí tem Cezar Quiessi, Dex Andy, Fabrício, Guilherme, João Pedro, Leonardo, Renan, Victor, Vinicius, Nicholas Figueiredo, Ginaldo e Wellington. A comissão técnica tem Leonel Menezes e Edison Mina.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí