#ExPaulista – Presidente do conselho do Guarani garante Louzer para os próximos jogos na Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #ExPaulista – Presidente do conselho do Guarani garante Louzer para os próximos jogos na Série B

22/05/2018

#ExPaulista – Presidente do conselho do Guarani garante Louzer para os próximos jogos na Série B



Com partida apenas no próximo sábado, o Guarani iniciou nesta segunda-feira a sua preparação para enfrentar o CRB no Brinco de Ouro da Princesa, precisando vencer para se firmar na classificação da Série B. E a possível queda de Umberto Louzer no comando do Guarani foi um dos assuntos, após a 1ª queda de treinador na Série A do Brasileirão, com torcedores do Guarani pedindo a demissão do ex-treiandor do Paulista.

Motivo do alvoroço
No fim de semana muitas postagens de bugrinos nas redes sociais falando sobre a saída do técnico Marcelo Chamusca do Ceará, e que comandou o Bugre em 2016 na campanha do acesso para a Série B e na temporada passada comandou o time cearensea campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e deixou o comando da equipe.

Já no início da tarde o presidente do Conselho de Administração Palmeron Mendes Filho falou em uma rápida entrevista à Rádio Bandeirantes Campinas e fez questão de garantir o técnico Umberto Louzer no comando da equipe. “O Umberto é o nosso treinador, precisamos analisar que fizemos um péssimo jogo no dérbi, mas depois foram quatro pontos ganhos em duas partidas. Geralmente quem acompanha o futebol de Campinas sabe que aquele que perde o dérbi entra em crise, mas a crise não chegou ao Guarani, em dois jogos foram quatro pontos e estamos firmes para buscar mais três pontos no final de semana e continuar nossa caminhada”, disse Palmeron.