Header AD

18 de maio de 2018

#Finalista – Colorado vence time americano e está na final do Mundial de futebol de salão



O Colorado pela segunda vez consecutiva está na decisão da EFA Intercontinental Cup, o Mundial de futebol de salão. Nesta sexta-feira, em Llorent del Mar, na região da Catalunha, em Barcelona, venceu o Sporting Maryland por 8 a 3, pelas semifinais. No passeio da semifinal, três atletas marcaram dois gols e se destacaram no jogo – Baco, Augusto e Buiú – este sendo eleito o melhor atleta da partida, conversando depois do jogo com a reportagem local.



Rival da decisão
Na final, o Colorado encara o Saryan, do Cazaquistão, que venceu o Ripoll, da Espanha, por 3 a 2, também em semifinal disputada nesta sexta-feira. A decisão será neste sábado, entre Colorado e Saryan, com início, programado para às 14h de Brasília (19h locais).


O torneio
Está é a 2ª edição da EFA Intercontinental, organizado pela European Futsal Association (Associação Europeia de Futsal – EFA), que tem apoio da International Futsal Alliance (IFA). Ano passado, o Colorado faturou a EFA Intercontinental, ao ganhar do El Chigre, time da região basca, por 6 a 3, na grande decisão.


Fotos: Divulgação – Colorado
#Finalista – Colorado vence time americano e está na final do Mundial de futebol de salão #Finalista – Colorado vence time americano e está na final do Mundial de futebol de salão Reviewed by Thiago Batista on 14:26 Rating: 5