#Futebol – Amparo terá retorno de quatro jogadores para o confronto contra o Paulista - Esporte Jundiaí

23/05/2018

#Futebol – Amparo terá retorno de quatro jogadores para o confronto contra o Paulista



Para a partida diante do Paulista, o técnico do Amparo, Marco Antônio contará com quatro retornos para escalar o time titular o para o jogo de sábado, às 15h, no estádio José de Araújo Cintra. Com oito pontos ganhos, o Leão da Montanha aparece na sexta colocação do grupo 4 - dois pontos atrás do Flamengo de Guarulhos, que tem 10. O Amparo está oito pontos atrás da zona de classificação direta, que estão os três melhores times – Paulista, São José e Guarulhos-GRU.

Os retornos
Ele terá as voltas de Caio e Camanho, após cumprirem suspensão diante do União Mogi. Caio deve voltar ao time titular e Camacho como opção no banco. Além disso, os atacantes Diego e Danilo, que estavam com lesões na coxa e nas costas, respectivamente, voltaram a treinar e devem ser opções para o duelo desse final de semana.

Dúvida
O meio-campista, Alê é dúvida por conta de dores muscular e fará testes no decorrer da semana para saber se tem condições de jogo.

Terá gente ainda de fora
Por outro lado, o lateral-esquerdo Gustavo segue fora por conta lesão no joelho e aguarda resultados de exames de imagens para saber a gravidade.

Provável escalação titular