#Futebol – Paulista pode ter duas mudanças por contusão na escalação para o final de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Paulista pode ter duas mudanças por contusão na escalação para o final de semana

30/05/2018

#Futebol – Paulista pode ter duas mudanças por contusão na escalação para o final de semana



No treino coletivo do Paulista nesta quarta-feira, tanto no período da manhã como no período na tarde, o treinador Sérgio Caetano de forma forçada teve que realizar duas mudanças na escalação titular, comparando com o jogo passado, por motivos de contusão. O ponta-direita Zunquinha e o zagueiro Papaléguas.

Ambos os jogadores estão com dores na coxa direita e podem não atuar no domingo, contra o Joseense, no estádio Jayme Cintra, às 10h da manhã, pela 9ª rodada da primeira fase. Com isso entraram Carlinhos Junior na zaga e Ademir no ataque. Na parte do coletivo, o meia-atacante Cuadrado, devido a uma pancada que levou em um dos seus pés pela manhã, também não treinou, com o recém-contratado Jhonathan Felipe entrando no seu lugar, reforçando meio-campo.

Mudança no 9
Sérgio Caetano ainda fez uma mudança na posição de centroavante. Jonathan Brito treinou no lugar de Wallace nos dois períodos. Mas ainda não é certo que Brito ocupe a vaga de Wallace – que apesar de contestado por parte da torcida, já fez 3 gols em 6 partidas – 0,5 gol por partida.