#Futsal – Em casa, sub-20 do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Estadual nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Em casa, sub-20 do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Estadual nesta quinta-feira

23/05/2018

#Futsal – Em casa, sub-20 do Time Jundiaí busca 2ª vitória no Estadual nesta quinta-feira



O futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira, para encarar Sorocaba, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza, a partir das 19h, para se consolidar dentro do G-8, a zona de classificação aos playoffs do Campeonato Estadual. A equipe jundiaiense busca a sua segunda vitória na competição.

1ª vitória veio semana passada
A primeira vitória do Time Jundiaí foi na semana passada, quando superou a Ferroviária – de Pindamonhangaba por 5 a 3. Até o momento a equipe da Terra da Uva, do treinador Eduardo Mendes, está na oitava posição, com quatro pontos em quatro jogos.

Sorocaba está invicto
A equipe de Sorocaba, que no principal tem o astro do futsal – Falcão, ainda não conheceu no Estadual o sabor amargo da derrota. Ganhou os três jogos que disputou, sendo que os sorocabanos marcaram 19 gols anotados e 7 gols sofridos. Destaque para Thalles Henrique, que marcou já seis gols na competição e é vice-artilheiro da competição.

Elenco do Time Jundiaí
Ivo Alves, Daniel Santos, Renan Vitor, Juliano Lourençon, Natanael,Guilherme Lacerda, Caio Matheus, Gustavo Casarin, Kaian Mazzetti, Kauê, Léo Kauê e Léo Lima