#Futsal - Sub-20 do Time Jundiaí perde em São Paulo e segue sem vencer no Estadual - Esporte Jundiaí

05/05/2018

#Futsal - Sub-20 do Time Jundiaí perde em São Paulo e segue sem vencer no Estadual



A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí segue sem vencer no Campeonato Estadual de futsal. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para AABB de São Paulo por 5 a 3, fora de casa. Com o resultado, o time jundiaiense do técnico Eduardo Mendes segue com 1 ponto ganho após duas partidas e ocupa o 12º lugar geral. A AABB está na vice-liderança com 6 pontos.

O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado. A AABB abriu o placar aos 11 minutos com Natã. Sete minutos depois Natanael, empatou a partida para o Azulão. Novamente Natã, com 1min30 da etapa final deixou o time da capital na frente. Aos 9, Kaian empatou a partida. Mas entre os 10 e 11 minutos, a AABB marcou duas vezes, com Gabriel Rodrigues e Jackson. Natanael fez o 3º do Time Jundiaí, aos 12, mas no último lance, Breno determinou a vitória da AABB por dois gols de vantagem.

Maratona como visitante
A equipe de Eduardo Mendes com este jogo contra a AABB começa a sua maratona de jogos como visitante. No dia 11, enfrenta o Corinthians e no dia 17 enfrenta Pinda. Em casa, somente volta a atuar no dia 24, quando no Romão de Souza, recebe Sorocaba, a partir das 19h.

Elenco nesta sexta-feira
Time Jundiaí teve os goleiros Ivo, Léo Lima e Eliel; mais Leo Kauê, Daniel, Guilherme, Lucan, Gustavo Casarin, Renan, Juliano Lourençon, Natanael, Kauê, Kaian, Wellington e Anthony. A comissão técnica tem Eduardo Mendes como técnico, Ricardo Leopoldo como massagista e Régis Belode como auxiliar-técnico e preparador físico.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí