#Futsal – Vitória e G-8! Sub-20 do Time Jundiaí vence a primeira no Campeonato Estadual - Esporte Jundiaí

17/05/2018

#Futsal – Vitória e G-8! Sub-20 do Time Jundiaí vence a primeira no Campeonato Estadual



A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou a sua primeira vitória na história do Campeonato Estadual, ao ganhar em Pindamonhangaba, da Ferroviária por 5 a 3, na noite desta quinta-feira. O triunfo foi super importante, já que a equipe jundiaiense subiu para a 8ª colocação com 4 pontos. A Ferroviária com a derrota está na lanterna isolada, em 14º, sendo o único que não somou pontos até agora.

O jogo
O Time Jundiaí começou arrasador, e com 2min30 abriu o placar com Juliano Lourençon. E foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo, com 2min, Matheus Fernandes empatou o jogo. Mas Juliano Lourençon tratou de acabar com a alegria da torcida local, marcando seu segundo gol no jogo e do Azulão, aos 4 minutos. Daniel Santos fez o terceiro do Time Jundiaí aos 6 minutos.

Próximo aos 7 minutos, a Ferroviária marcou o seu segundo gol com Luís Henrique. Mas menos de um minuto depois, Rafael Augusuto foi infeliz na conclusão defensiva da jogada e acabou marcando contra, para sorte do Time Jundiaí que ampliou o placar para 4 a 2. Aos 16, Daniel Santos, fez o segundo gol no jogo e o quinto do Time Jundiaí. No último lance da partida, João Vitor anotou o terceiro da Ferroviária.

Próximos jogos
Agora a categoria sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar em casa. No dia 24 de maio – próxima quinta-feira, enfrenta Sorocaba, no Romão de Souza, às 19h. Depois viaja até Hortolândia, para enfrentar os donos da casa, no dia 30 de maio, às 18h. Volta a atuar no Romão de Souza no dia 5 de junho, quando recebe o Inter Mogi, às 18h.

Elenco do Time Jundiaí no jogo desta quinta-feira
Titulares: Ivo Alves, Daniel Santos, Renan Vitor, Juliano Lourençon e Natanael
Entraram no jogo: Guilherme Lacerda, Caio Matheus, Gustavo Casarin, Kaian Mazzetti e Kauê,
Ficaram no banco: Léo Kauê e Léo Lima
Comissão técnica: Eduardo Mendes (treinador) e Régis Belode (auxiliar)