#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí joga em Bauru nesta 4ª feira. Infantil define 1º lugar - Esporte Jundiaí

22/05/2018

#Handebol – Adulto feminino do Time Jundiaí joga em Bauru nesta 4ª feira. Infantil define 1º lugar



A categoria adulta de handebol feminino do Time Jundiaí volta à quadra nesta quarta-feira quando encara Bauru, fora de casa, na segunda rodada da Taça estado de São Paulo, o 2ª turno do Super Paulistão. Na estreia no segundo turno, na semana passada, em casa, contra o Pinheiros, perdeu por 30 a 18.

Mirim também joga
A categoria infantil feminina de handebol do Time Jundiaí também joga nesta quarta-feira quando encara o Mogiano, fora de casa, a partir das 18h, pela última rodada da primeira fase da Taça Paulista – o 1º turno do Super Paulistão. O jogo define o primeiro lugar do grupo A – Mogiano tem 14 pontos e Jundiaí tem 12 pontos – ambas estão classificadas aos playoffs do 1º turno.

Outras categorias
No domingo, o cadete feminino do Time Jundiaí, em casa, venceu Taubaté por 22 a 6, pelo início dos playoffs de definição de 5º ao 13º lugar. A equipe volta a atuar no dia 6 de junho, quando enfrenta São José, fora de casa. No sábado, pela 3ª etapa, o mirim feminino do Time Jundiaí perdeu os dois jogos que disputou – 9 a 5 para o Centro Olímpico e 14 a 8 para o Pinheiros.