#Itupeva – Campo da Santa Fé será reinaugurado neste sábado - Esporte Jundiaí

26/05/2018

#Itupeva – Campo da Santa Fé será reinaugurado neste sábado



Está quase tudo pronto para a reinauguração do campo do Santa Fé, neste sábado, às 15h, com a partida entre Cruzeiro Santa Fé e Unidos do Bairro, ambos de Itupeva. O local era um dos espaços públicos do município que estava abandonado e foi totalmente recuperado pela atual administração. Na última quarta-feira o prefeito Marcão Marchi fez uma vistoria no campo. “Esse era um sonho do bairro Santa Fé que agora se transformou em realidade. Estamos reconstruindo nossa cidade em todas as áreas que as pessoas mais necessitam”, comentou.

Cara nova
O campo recebeu várias melhorias. A obra foi iniciada em maio de 2016 e paralisada cinco meses depois. Retomada pelo prefeito Marcão Marchi no ano passado, agora conta com dois vestiários completos para os jogadores (inclusive com chuveiros), vestiário para a arbitragem e um depósito.

Além disso, também foi realizada a recuperação do campo, com troca parcial do gramado, construção de bancos no lado externo do vestiário para acomodar os atletas e revitalização das traves. Todo o local foi cercado por alambrados, que vão garantir mais segurança aos atletas e frequentadores.


Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva