#Itupeva - Categorias pré-mirim e infantil estreiam com vitória na Copa Itatiba de vôlei - Esporte Jundiaí

14/05/2018

#Itupeva - Categorias pré-mirim e infantil estreiam com vitória na Copa Itatiba de vôlei


O Ginásio Dorival Raymundo recebeu no sábado (12) dois jogos válidos pela Copa Itatiba de Voleibol. As equipes pré-mirim e infantil enfrentaram as meninas de Cajamar. Itupeva saiu com a vitória nos dois jogos.

“A minha grande preocupação não era nem os próprios adversários e sim as próprias atletas, pois hoje estamos fazendo nossa estreia na competição e muitas ainda não tinham tido a experiência de entrar em quadra”, afirmou Adriana Arista, professora da modalidade.

A primeira equipe a entrar em quadra foi o pré-mirim. Logo no primeiro set já mostraram que estavam dispostas a levar a vitória para casa. O resultado final foram 3 sets a 0 para Itupeva, com parciais de 25x12, 25x13 e 25x19. A atleta Bárbara Soares foi o destaque da partida.

O pré-mirim é formado pelas jogadoras Camille, Bárbara, Gabriela Fernanda, Beatriz, Júlia Missi, Stephany, Ana Beatriz, Geovana Domingos, Lívia, Fernanda, Amanda e Maria Eduarda. 

Infantil – Na segunda partida da manhã, a equipe infantil entrou em quadra com algumas atletas que já tinham jogado pelo pré-mirim. As meninas venceram os dois primeiros sets com parciais de 25x11 e 25x20, mas viu a equipe de Cajamar fechar o terceiro com 25x23. O jogo foi para o quarto set e Itupeva fechou o set com parciais de 25x20. A atleta Geovana ganhou reconhecimento como destaque da partida.

O infantil é formado pelas jogadoras Fabiana, Gabriele, Beatriz Oliveira, Gabriele Rocha, Júlia Missi, Julia Silva, Geovana, Geovana Piola, Fernanda, Francieli, Beatriz Mojola e Bárbara.