Header AD

21 de maio de 2018

#Itupeva - Série B do futsal já tem primeiro eliminado


A quarta rodada da Série B do  Campeonato de futsal de Itupeva foi disputada na última sexta-feira, deixando alguns times mais próximos da classificação e definindo o primeiro eliminado.

A rodada começou com a estreia do Fortaleza/Atlético com vitória por 6 a 0 sobre o Itupeva Audax, que sofreu a primeira derrota e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B. Anderson Pires marcou três, Denis Pereira, Marcos Godoy e Iago Alves completaram o placar. O grupo segue marcado pelo equilíbrio, com quatro times empatados com 3 pontos e apenas o Lázio sem nenhum ponto.

Na segunda partida, o Guacuri superou o Suave/Amigos Santa Elisa por 5 a 2 e chegou aos 3 pontos no Grupo A, com quatro times empatados com a mesma pontuação. Peterson Machado e Nailson da Silva marcaram dois cada e Bruno de Oliveira completou o placar da vitória. Guilherme de Souza e Diego Delfino marcaram pelo Suave, que segue sem vencer e na lanterna do grupo.

No último jogo da rodada, o Liverpool assumiu a liderança isolada do Grupo C ao vencer o Aston Villa por 4 a 2 e chegar a 6 pontos. Diego Machado (duas vezes), Robson de Souza e Fabiano da Silva fizeram os gols. Ronei Pereira e Joadson Rodrigues marcaram pelo Aston Villa que, com três derrotas, já está matematicamente eliminado da disputa pela classificação.

Próxima rodada terá seis jogos
A próxima rodada é já nesta quinta e sexta-feira (dias 24 e 25 de maio) e terá seis jogos.
Na quinta-feira, Suave/Amigos Santa Elisa precisa vencer o Velha Guarda às 19h para continuar na briga. Às 20h, Turma do Bairro e Paulista/Hawai se enfrentam. Às 21h, Lázio joga precisando da vitória contra o Fortaleza/Atlético. Na sexta-feira, os confrontos começam com Guacuri e Atlético Santa Helena às 19h. Galátikos e Fúria Negra se enfrentam às 20h. Encerram a rodada Juvi Itupeva e Nova Monte Serrat, às 21h.   
     
#Itupeva - Série B do futsal já tem primeiro eliminado #Itupeva - Série B do futsal já tem primeiro eliminado Reviewed by Luciano Rodrigues on 22:59 Rating: 5