#Itupeva - Série B do Principal de futsal mantém alta média de gols - Esporte Jundiaí

07/05/2018

#Itupeva - Série B do Principal de futsal mantém alta média de gols




A segunda divisão do 31º Campeonato Principal de futsal da Prefeitura de Itupeva, teve a segunda rodada disputada na última quinta (3) e sexta-feira (4), mantendo o grande média de gols: mais de 6 por partida.

Rodada de quinta-feira
Na quinta-feira (3), Monte Serrat Jr. (foto) abriu a rodada vencendo o Guacuri por 3 a 1 e já estreando na liderança do Grupo A. Maicon Aparecido (duas vezes) e Bruno Souza marcaram os gols da vitória. Bruno de Oliveira descontou.

Na sequência, duas partidas começaram a definir o grupo D. Nova Monte Serrat e Amigos do Haiz estrearam com empate em 1 a 1, com gol de Fábio Ribeiro pelo Nova e contra pelo Amigos. O resultado deixou o caminho aberto para o Fúria Negra assumir a liderança da chave depois de vencer o Juvi Itupeva por 6 a 3. Gabriel Ferreira (duas vezes), Kaique Batista, Wilian Guedes, Hugo de Souza e Rafael Navas marcaram pelo Fúria. Pelo Juvi, Matheus Chagas, Cleiton da Silva e Wesley das Neves anotaram.

Rodada de sexta-feira
Na sexta-feira (4), o Atlético Santa Helena se juntou ao Monte Serrat Jr. na liderança do grupo A ao vencer o Suave/Amigos Sta Elisa por 6 a 3. Lucas de Souza se destacou com três gols. Gabriel Mathias e Lucas Martins também marcaram e o outro foi contra. Vinícius Sena (duas vezes) e José Luiz de Souza fizeram pelo Suave.

No grupo B, a situação se complicou para o Lázio, que perdeu a segunda, 4 a 2 para o Real Madri. Rodnei Silva, Jhon Heitor, Edson Cunha e Guilherme dos Santos garantiram a vitória, enquanto que Thiago Anjos e Venícius de Jesus descontaram pelo Lázio.

Na última partida, o Paulista/Hawaí venceu por 4 a 3 o B. Preto/Botafogo, impedindo que o adversário vencesse a segunda e assumisse a liderança isolada do grupo C. Luiz Zacharias e Rodrigo de Araújo marcaram duas vezes cada. Pelo B.Preto/Botafogo, Guilherme Morasi marcou dois e Rodolfo Cruz fez o terceiro.

Próxima rodada é nos dias 10 e 11
Nesta quinta-feira (10), começa a terceira rodada, com a partida entre Monte Serrat Jr. e EC Velha Guarda às 19h. Em seguida, Amigos do Haiz e Juvi Itupeva se enfrentam às 20h. Por último, jogam Turma do Bairro e Aston Villa, às 21h. Na sexta-feira (11), a partida entre Nova Monte Serrat e Galátikos encerra a rodada.