#Itupeva - Veterano: faltando duas rodadas para o final, primeira fase vai se definindo - Esporte Jundiaí

07/05/2018

#Itupeva - Veterano: faltando duas rodadas para o final, primeira fase vai se definindo


Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do 27º Campeonato Veterano de Futebol da Prefeitura de Itupeva, a situação começou a se definir e, enquanto alguns times já vão garantindo a classificação, outros viram as chances chegarem ao fim. 

Nesse último domingo (6), o Caja abriu a rodada vencendo o UBR por 2 a 1, com gols de Danilo Soares e Danilo Palhares. Em sexto na tabela, com 6 pontos, o Caja mantém a esperança de ainda se classificar. Danillo Silva marcou pelo UBR, que está em quinto, com 7 pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação.

Na segunda partida disputada no Campão, o Mão Amiga conquistou o seu primeiro ponto ao empatar em 2 a 2 com o vice-líder Aliança, que tem 11. Carlos Alberto da Silva fez os dois do Mão, que apesar do resultado segue na lanterna e não tem mais chance de se classificar. Pelo Aliança, Gustavo Egídio marcou, também duas vezes.

No Santa Elisa
No centro esportivo Santa Elisa, o Bom Jardim deixou escapar a classificação antecipada ao empatar sem gols com o Atlético Novo Horizonte. De qualquer forma, o time segue líder isolado com 13 pontos e depende de um empate para se classificar. O Atlético mantém a quarta posição, com 8 pontos, e também depende só de si mesmo para chegar à semifinal.

Na última partida da rodada, o Wogel venceu o Máster União 3P por 2 a 0, chegou a terceiro, com 9 pontos, e ainda eliminou as chances do adversário, vice-lanterna com um ponto. Edgar Floriano e Marco dos Santos fizeram os gols.

Penúltima rodada é só no dia 20
A penúltima rodada do campeonato será realizada em duas semanas, no domingo (20). No Campão, Bom Jardim e Wogel se enfrentam às 8h30. Em seguida, às 10h, jogam Atlético Novo Horizonte e Caja. No CE Santa Elisa, Mão Amiga e Master União 3P fazem partida já sem chance de classificação às 8h45 e, às 10h, UBR e Aliança encerram a rodada.